quarta-feira, 4 de maio de 2011

4° Encontro 4x4 de Cachoeira Paulista

Foi realizado no dia 01 de maio o 4° Encontro 4x4 de Cachoeira Paulista, no Vale do Paraíba que teve a participação de cerca de 150 veículos entre jeeps e gaiolas, e mais 10 motos.

O passeio saiu da Praça Prado Filho, no centro de Cachoeira Paulista às 10 horas com destino a Pousada Ecológica Santa Rosa, na zona rural.

Os jeepeiros subiram a trilha em direção a Casa da Pedra, localizada a a uma altitude de 1160 metros, de onde consegue-se avistar 9 municípios do Vale do Paraíba e Vale Histórico Paulista.

Na Casa da Pedra foi servido um lanche com frutas e sucos e parada para fotos.

Na descida da Casa da Pedra, os jeepeiros passaram por um atoleiro que fez a alegria de todos.

Saindo do atoleiro, mais um pouco de trilha e novamente outro atoleiro, onde novamente os jeepeiros se divertiram testando os carros e a perícia dos pilotos.

Após a diversão na lama, os jeepeiros foram para a Pousada Ecológica Santa Rosa, onde foi servido o almoço, regado naquela cervejinha gelada.

No almoço, foi a hora de colocar o papo em dia e dar muita risada da atuação dos jeepeiros nos atoleiros.

Agradecimentos aos patrocinadores: Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista, Secretaria de Cultura e Turismo, 4R Caminhões, Confiança Auto Center, Vorana Usinagem e Calderaria, Resgate Leilões, Rei do Automóvel, Gaiola Auto Peças, Troller, Varanda Espetinhos e Casa do Óleo.

Organização e apoio: Vale4x4, Pousada Ecológica Santa Rosa, Jeep Clube Búfalos do Vale, FWF Especializada em 4x4 e Pedal Adventure.